quarta-feira, 2 de maio de 2012

Centro Acadêmico do Direito - FDB-POA

No ano de 2008 a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre contando com a luxuosa influência do Ministro José Néri da Silveira abriu o curso de Direito em seu quadro de graduações. 
A primeira turma do curso contou com uma gama de alunos muito atentos e imbuídos do espirito inovador da instituição. Este espírito fez com que, no ano seguinte, esta mesma turma, capitaneada pelo colega Mauricio Kropidlofscky, criasse o Centro Acadêmico do Direito Ministro José Néri da Silveira. 
Em virtude da conclusão do primeiro mandato dos integrantes do Centro Acadêmico, nos dias 18 e 19 de abril de 2012, os alunos do Direito foram às urnas e decidiram eleger um novo grupo, composto por alunos do turno da manhã e da noite que, assim como a gestão que se encerrou, pretende dar o seu melhor à frente do órgão que dá voz aos acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. 
E, para aqueles que ainda não conhecem os novos integrantes do Centro Acadêmico, segue abaixo a lista com os nomes e a descrição dos cargos de cada um: 

Composição do Centro Acadêmico do Direito José Néri da Silveira FDB – POA

Presidente: João Rodrigo da Luz
Vice-Presidente: Gerson Rodrigues
Conselheiro da Presidência: Mauricio Kropidlofscky
Secretário: Marcelo de Oliveira
Primeiro Tesoureiro: Eduardo Becker,
Suplente: Adriana Rosa
Diretoria de Assuntos Acadêmicos: Filipe Mallmann, Carlos Renato, Nedson Jairo, Paulo Cezar
Diretoria de Eventos e Cultura: Verônica Veiga e Marta Siqueira
Diretoria Administrativa: Renato Siqueira e Lucas Jung 
Diretoria de Comunicação: Daniela Pedroso 
Diretoria de Articulações Políticas: Paulo Ricardo Fagundes.
Lista de Suplentes: Roberto Hampe, Laura Garcias, Rafaela Figueiredo, Marco Sanches e Julie Dill

Algumas das ideias divulgadas pela chapa em sua campanha já estão sendo postas em prática:
- a estruturação da parte de comunicação do Centro Acadêmico, com a criação deste blog, um e-mail (cadireitojns@yahoo.com.br) e um perfil no Facebook
- a estruturação da sala que serve de sede ao C.A, cujo horário de atendimento é das 18h às 19h.
- a organização de eventos para ofertar aos acadêmicos.

Contamos com o apoio de todos!

Um comentário:

  1. Ta começando a ficar bala esse blog heim!!!

    Em breve notícias e fotos do intercâmbio em Buenos Aires...

    ResponderExcluir