segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novas regras do SIMULADO da OAB da FDB-POA

Prezados Acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre!

O primeiro semestre de 2012 marcou o início de um projeto inovador e eficaz no sentido de estimular e preparar os alunos do curso do Direito da FDB-Poa para a prova da OAB.

É sabido por todos que o certame hoje ministrado pela Fundação Getúlio Vargas é muito rigoroso e exige além de bastante dedicação uma boa preparação.

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre pensando nisso criou o projeto OAB Atitude, e após a primeira realização do "teste" para verificar as principais dificuldades dos alunos e procurando ainda o melhor formato de aplicação do Simulado chegou ao padrão que considera ideal.

As principais alterações foram as seguintes:

Para os alunos do oitavo semestre em diante a prova tem influência na média das disciplinas em curso deste semestre em diante.

No formato anterior essa influéncia contava 20% da nota final das disciplinas em questão.

A partir de agora este percentual caiu para 10%, e o aluno que acertar a partir de 70%  da prova ganhará um ponto extra na média de todas as cadeiras que estiver cursando no semestre.

Para ter acesso ao regulamento do simulado na integra basta enviar um e-mail para o centro acadêmico solicitando que o mesmo será enviado. cadireitojns@yahoo.com.br

Ou caso seja cadastrado no 4shred.com ou queira se cadastrar (é grátis) o ducumento já está disponível no seguinte link:  

http://www.4shared.com/folder/2fQ6kRWW/_online.html 

Abração a todos e bons estudos!


Um comentário:

  1. Podemos fazer um bolão para ver quem acerta mais questões ou o Coordenador dar dois pontos extras para o primeiro colocado. Que acham?

    ResponderExcluir